O Casamento Real e seus registros históricos

Por 21 de maio de 2018Entretenimento, Fotografia

Os apaixonados por fotografia de casamento receberam uma notícia linda logo no começo dessa semana: O fotógrafo responsável pelos registros  do Casamento Real Britânico já divulgou algumas fotos do grande dia! O Casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle aconteceu no último sábado (19) e atraiu olhares do mundo todo. As fotos são poucas até o momento, mas mesmo assim já uma oportunidade muito interessante para todos os fotógrafos de casamento e apaixonados por fotografia conferirem o estilo da cerimônia e toda a tradição envolvida.

O responsável pelo ensaio foi Alexi Lubomirski, que postou três imagens do grande dia em suas redes sociais pessoais. Ele já havia sido o responsável pelas fotografias de noivado do casal antes do dia da união e já possui um grande histórico de trabalhos realizados com celebridades. A festa foi no Castelo de Windsor e teve uma cerimônia que uniu o tradicional ao moderno.

Foto: Alexi Lubomirski/Palácio de Kensington via Reuters

No retrato oficial da família Real, os recém-casados estão acompanhados pela família real, que inclui a rainha da Inglaterra, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha, os duques de Cambridge e a mãe de Meghan, Doria Ragland. Olha o peso dessa foto, imagina a pressão!

O casamento de Harry e Meghan foi um evento envolvido por diversos sentimentos e expectativas, já que pessoas do mundo todo viram a entrada de Meghan Markle na família real como um acontecimento histórico, graças ao seu envolvimento com causas sociais, seu trabalho como atriz e sua origem, já que ela é americana e sua mãe é negra.

Foto: Alexi Lubomirski/Palácio de Kensington via Reuters

As primeiras imagens foram divulgadas pelo Palácio de Kensington e em breve novas imagens serão mostradas. Já pensou em fotografar uma festa de casamento desse tamanho?