Concurso de fotografia russo reúne fotógrafos do mundo todo

Por 5 de março de 2018Feiras e Eventos

Já pensou em participar de um concurso mundial de fotografia e expor o seu trabalho para profissionais dos mais diversos lugares? O Moscow International Foto Awards reúne fotógrafos do mundo todo para organizar uma grande exposição e premiar as melhores fotos enviadas. As inscrições para concurso estão abertas até o dia 31 de março e qualquer com mais de 18 anos pode participar.

O Moscow International Foto Awards é um evento que visa reconhecer e expor o trabalho de novos talentos ao redor do mundo. Os vencedores das diversas categorias recebem prêmios em dinheiro e um espaço na exposição Best of Show, realizada em Moscou ainda em 2018. São 11 categorias divididas entre fotógrafos profissionais e amadores e os estilos de fotografias que podem participar são bem diversificados.  Os valores para participar variam de acordo com a modalidade e a forma que você deseja enviar suas fotografias.

O grande objetivo do Moscow International Foto Awards é introduzir novos talentos da fotografia mundial na comunidade russa para dividir experiências e apresentar os novatos (estudantes ou profissionais) ao mundo. A diversidade de estilos de arte também são um atrativo excelente para todos os tipos de fotógrafos e profissionais. Dê uma olhada nos últimos vencedores!

Além da visibilidade e da participação na exposição especial, os fotógrafos vencedores também serão premiados com quantias que vão de US$100 a US$3 mil.

Possui alguma foto que você gostaria de compartilhar com grandes fotógrafos internacionais? Talvez o Moscow International Foto Awards seja sua chance de mostrar o seu trabalho para o mundo. A inscrição para o concurso pode ser feita aqui.

 

Deixe uma resposta